Declaração de Privacidade

APLICÁVEL NA COLETA DE DADOS DE PESSOAS FÍSICAS VIA INTERNET

Política de Privacidade e Segurança da Informação

O formulário a seguir tem por objetivo coletar dados, apenas para que sirva de contato em retorno à sua solicitação de participação em processo seletivo profissional / capacitação. As informações são passadas exclusivamente para a área pertinente (RH, no caso de ficha preenchida para finalidade de busca de emprego ou comercial, financeira, atendimento etc), conforme a natureza da sua solicitação.

Seguimos rigorosa Política de Privacidade, garantindo aos Nossos Usuários respeitar aos preceitos da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

Apresentamos, a seguir, a lista de campos de informações que serão divulgados nas páginas de consultas restritas para Empresas Contratantes no nosso website: campo Primeiro Nome, Email Contato, Campos UF e cidade de domicílio, campo Sou profissional de, campo Minha última atividade foi no nível, campos Último e penúltimo lugares em que trabalhei, campo Ramo de atividade da empresa, campo Atividade / Cargo / Função, campo Data Admissão / Demissão na Empresa, campos de Formação Educacional, campo  No momento estou e campo Minha disponibilidade de tempo, campo deficiência e campo código CID. Todos os campos aqui descritos serão sinalizados de forma a dar clareza de quais são os dados a serem divulgados nas consultas de bancos de profissionais aqui cadastrados. Os demais campos do formulário não serão expostos (ou mesmo apresentados) para qualquer consulta.

Em caso de oportunidade de empregabilidade para os candidatos cadastrados, os representantes de departamento de recursos humanos das empresas farão contato exclusivamente via email, sendo que, caso não consigam realizar esse contato, deverão se utilizar posteriormente dos números de telefones (ou celulares) para contato de voz ou via aplicativo whatsapp. A natureza de tais contatos deverá ser exclusivamente para oferecer oportunidade de emprego em vaga disponível, o que será feito em caráter gratuito em todos os casos. O contato poderá também ocorrer caso haja oferta de serviços gratuitos para pessoas com deficiências, tais como treinamentos de capacitação ou para participação de programas sociais ora ativos.

O presente projeto não atende a Empresas de Recursos Humanos intermediadoras na contratação de pessoas, atendendo exclusivamente às Empresas Contratantes que procuram profissionais para preencherem vagas em seus próprios quadros funcionais.

O usuário que envia informações, mediante preenchimento do formulário abaixo, aceita a Política de Privacidade aqui proposta, consentindo ser contatado para finalidade comercial aqui tratada.

Informações de Contato do Controlador de Dados (LGPD):

Eng. Jair F.A. Pinheiro | lgpd@natus.org.br