Treinamento para PCD´s

Destinado à capacitação das pessoas com deficiências, de forma que se possa almejar novas carreiras.

Com a pandemia, alguns fatos que estavam para ocorrer no decorrer dos próximos anos foram impulsionados, sendo que estamos vivendo um momento de transição de atividades mais operacionais para atividades intelectuais, com a migração do trabalho presencial para o trabalho remoto, aquele que podemos realizar estando em nossas casas (Home Office). 

Para obter acesso às vagas de trabalho em “home office” o profissional precisa ter:

  • Um microcomputador de trabalho atualizado;
  • Acesso internet de qualidade;
  • Capacitação em uso das plataformas de integração do trabalho – CRM;

As plataformas CRM (relacionamento com clientes) representam ferramentas de trabalho que permitem o trabalho “home office”. Atualmente a Lider Mundial nessa tecnologia é a Empresa Salesforce.

É com grande satisfação que apresentamos os treinamentos gratuitos Salesforce.

Com a Salesforce você poderá escolher a carreria que mais te agrada, seja uma atividade mais operacional, como telemarketing, por exemplo, seja uma carreira administrativa, gerenciando os operadores da pataforma ou ainda uma carreira técnica, parametrizando e programando o sistema Salesforce.

Que tal, vamos nessa?

Conheça a Salesforce e aprenda a utilizar a ferramenta principiando através dessa trilha criada especialmente para voce:

IMPORTANTE: quando for assistir algum vídeo que esteja em inglês, utilize o controle do rodapé do video para ativar a legenda em português.