Responsabilidade Social da Sua Empresa

Seja muito bem vindo à Unidade de Responsabilidade Social – URS – do Instituto Natus.

Contando com mais de 15 anos de experiência em Inclusão Social de nosso Consultor Associado Victor Hugo Salles, objetivamos aproximar a Pessoa com Deficiência do Empregador, atendendo assim à Lei Federal de Cotas 8213/91.

“No decorrer dos anos, já entrevistamos milhares de Pessoas com Deficiência, passando portanto a conhecer suas necessidades e desta forma, podendo contribuir de forma verdadeira na sua recolocação profissional.”

Visamos contribuir com as empresas em seus programas de contratações de Pessoas com Deficiências.

Nossa missão é contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva, tornando a diversidade não somente aceita, mas, acima de tudo, valorizada. Auxilia na promoção do respeito, aceitação, acolhimento, interação e inclusão.

Há mais de seis anos desenvolvemos parcerias com instituições do setor público e privado, visando à inclusão da pessoa com deficiência nos diversos meios sociais e contribuímos para que este processo e seus valores sejam cada vez mais incorporados à cultura da organização e na consciência dos cidadãos.

Cada projeto é único, uma vez que cada instituição possui uma realidade distinta. Dessa forma, todo o planejamento estratégico é pensado de acordo com as demandas apresentadas pela organização.